sábado, 10 de setembro de 2011

Os cinco Reality-shows mais estranhos

CASA DOS DESESPERADOS
Pegando carona no sucesso de ‘Big Brother’ e ‘Casa dos Artistas’, em 2002 o comediante Sergio Mallandro estreou em seu programa ‘Festa do Mallandro’ o quadro ‘Casa dos Desesperados’, em que reunia diferentes pessoas dentro de um minúsculo apartamento concorrendo ao prêmio de R$ 1.000 e uma cesta básica. O programa de tão trash conseguiu a façanha de ficar em 2º lugar no ibope no horário exibido

I WANT A FAMOUS FACE (eu quero um rosto famoso)
Algum dia você já pensou em ser parecido com alguem famoso? Pois então a MTV se propôs a ajudar estas pobres pessoas a ficarem parecidas com seus ídolos. Os selecionadas tinham a oportunidade de fazer diversas cirurgias plásticas, dentre outros procedimentos estéticos, até se tornarem um clone de seu famoso preferido.

BOYS WILL BE GIRLS (Meninos serão meninas)
Neste programa produzido pela E4, o objetivo é simples, os participantes assumem a missão de montar uma banda pop feminina, só que os mesmos são ex-integrantes de boy bands.

GOD OR THE GIRL (DEUS ou a menina)
Quatro jovens que estão prestes a se tornarem padres são submetidos às tentações mundanas e colocados em risco de não resistirem aos prazeres da vida. Uma curiosidade, até a Igreja Católica elogiou o programa.
As Gostosas e os Geeks

AS GAROTAS LINDAS E OS GEEKS
Transmitido pelo Multishow, a atração conta com nove mulheres lindas e nove homens considerados nerds, eles são dividos em duplas e teram que ensinar o mundo de um para o outro afim de superar as provas do programa.
O prêmio final é de 250 mil doláres.

Você gostou comente abaixo. Não se esqueça de acessar a nossa rádio...
  • A nova opção em radio web..
  • Postar um comentário